Ou uma perspectiva inédita a respeito de Gremory

A respeito desta imagem. Como ela gostou da imagem eu a consagrei, usando o seu mantra Enn. Portanto, esta imagem, juntamente com seu sigilo pode ser usado por quem quiser se conectar com ela. Fonte da imagem Evolução da consciência
Acabei inferindo também uma oração que pode ser utilizada em situações mais urgentes e emergenciais. Que é:
“Oh! Grande e poderosa Deusa Gremory
Deusa do fogo, do amor e do feminino
Realize os desejos do meu coração
An tahsa she Gramoreee on ka
(Fale o que quer que seja realizado)
Opcionalmente poderá fazer isso olhando para o sigilo.
É mais seguro se o fizer com respeito e sem malícia no coração.
Perguntei a espiritualidade como a daemonesa Gremory gosta de ser visualizada, além de me ser mostrado esta imagem, a resposta foi que Gremory gosta de ser chamada, visualizada e tratada como uma Deusa. Portanto, passo a me refirir a ela como deusa como foi no passado.
Gremory seria Ishara, Isara que é a deusa mesopotâmica do juramento conhecida como “Rainha do Julgamento”, ela também foi associada com amor, guerra e adivinhação e também às vezes aparece como uma deusa mãe ou uma divindade do submundo. Segundo o estudioso Jeremy Black, ela estava “mais intimamente ligada à tradição semítica do que à suméria” (110) e foi assimilada em Inanna.
Parece existir um desejo de resgate de um tratamento dado a ela anterior ao início da Era cristã e do método cristão onde os espíritos (dimos) são tratados de maneira violenta, na base do exorcismo e no processo de demonização. Isso pressupõe que Gremory intenta ou espera um contato mais íntimo com seus consultantes. É uma deusa que trata sobre a expansão da consciência, pode ser usada para divinação, fins oraculares e para atração de amores. Segundo Dalton do Covil do Eremita serve também para as questões relativas ao feminino
Por ter esta compreensão profunda do feminino, é mais conhecida por sua capacidade de trazer o amor de mulheres ao homens.
Sobre esta questão do feminino, Dalton diz que ela prefere trabalhar com mulheres do que com homens e possui vasta influência com questões femininas, sejam elas relacionadas a autoestima, empoderamento, saúde da mulher, saúde energética, saúde ginecológica e saúde íntima. Me lembra um pouco Lilith e também aquelas servidoras criadas por Lua Valentia de caráter mais feminista ou voltada a questões femininas.
Alerta
No entanto, aproximar-se, de Gremory dela com esse único intento, de trazer mulheres para homens, desprezando suas outras qualidades e usos é visto como algo desrespeitoso e pode trazer alguma consequência negativa. Aproximar-se também com um coração impuro, carregado de luxúria, de pedidos de desejos sexuais luxuriosos de duas uma: a) ela não vai te atender e se atender b) é arricado e pode se constituir em uma faca de dois gumes, você pode até conseguir viver uma vida sexual muito louca. No entanto, há relatos de que Gremory sente prazer em ver algumas pessoas se afundarem na realização da própria luxúria.
Embora a aproximação possa ocorrer de maneira simples, ofertando uma vela, incenso a ela e a seu sigilo é aconselhável aproximar-se de maneira respeitosa, com um coração puro e buscando sempre o bem de todos. Agindo assim, não há perigos.
Minha razões
Minhas razões são filosóficas, pois são é a filosofia a melhor maneira pela qual podemos perspectivar a magia. A ciência não dá conta da magia e a religião a limita. Suponhamos que ao estudar, experimentar e escrever sobre os daemons exista em mim um desejo. O que quer este desejo? Escapar, fugir, sair fora da abordagem cristã ressentida e triste dos daemons. Esta abordagem, este atolamento do desejo se inicia no início da Era cristã e é reafirmada na atualidade por alguns magos e pela indústria do cinema e constitui na demonização de alguns espíritos. Os mais comuns entre eles são Lilith, Aysherah, Astarothe e Gremory. Minha intenção é carregar os daemons para um nova terra chamada por mim de Eudaemonia ou Esquizo-daemonia.
Desconfio que meu encontro com Gremory constitui para mim o que Espinoza chama de bom encontro. Por três razões: a) meu desejo intensivo, minha vontade verdadeira é compor e somar com o feminino, portanto, trabalhar com Gremory compõe com este desejo, b) Gremory pelo seu interesse pelo feminino compõe com o feminino e se alia a meu desejo; c) Desde finais de 2020 que me distanciei da deusa, investindo minhas buscas um pouco mais na Magia do caos e no estudo dos daemons. Talvez seja este um reencontro com a deusa. Não sei. e d) Pela sua característica que é trazer mulheres ao magista que entra em composição com o meu desejo de sentir e interagir com o corpo feminino. Enfim, as razões aqui são bastante instigantes. Vamos ver o que pode este encontro.