Alerta: Diante de um problema de saúde que esteja te incomodando ou incomodando uma pessoa querida, você pode ativar The Healer. No entanto, é importante que não abandone o tratamento médico ou inicie este tratamento o quanto antes. A aplicação da magia a saúde deve ser feita de maneira complementar sob penas de ter agravada sua situação e nunca de maneira exclusiva.
Quando eu tinha 13 anos de idade, manifestou em meu couro cabeludo uma doença. E assim que entrava pela adolescência todas as partes do meu corpo onde iam nascendo pelos também iam aparecendo escamas esbranquiçadas. Tanto no couro cabeludo, rosto, axilas, na região pubiana etc. Durante os 3,4 primeiros anos busquei sem sucesso junto aos clínicos uma solução. Eram receitados todos os tipos de medicamentos, principalmente o Cetoconazol. Usei o Nizoral em comprimidos, pomada, shampoo, além de outros medicamentos sem sucesso. E era complicado porque na época, no início do plano real, me lembro que uma caixa de Nizoral custava exatamente ou um pouco mais que um salário mínimo, justo o que eu ganhava. Então, uma boa parte do meu salário era destinado às farmácias. E como estava na adolescência e comecei a me apaixonar, sentia muita vergonha por isso e era alvo de muita desinformação. Há quem dissesse que aquilo era falta de banho, asseio etc e houvem que imputou a causa do problema até mesmo a masturbação quando comecei a encarar aquilo como uma espécie de pecado ou punição pela prática. Chegou um momento que eu simplesmente desisti do tratamento. Essa psoríase me trouxe a percepção que com o tempo nos acostumamos com o mal que nos acontece. Em 1996 entrei na Eubiose e na época o nosso instrutor vivia pegando no meu pé para que eu fosse visitar a médica homeopática em nossa cidade e eu postergando esta visita até porque não acreditava mais que aquilo pudesse ser solucionado. Mas em 1997 fiz a visita a homeopata. Ela conversou comigo algumas horas e me prescreveu um medicamento depois de dizer que se tratava de psoríase. Quando vi aqueles comprimidos parecendo duas sementinhas me bateu a descrença e a sensação que tinha desperdiçado meu dinheiro. Mas não! Graças aquela consulta e àqueles medicamentos fiquei um ano sem o problema. Quando ela retornou, veio mais fraca, aparecendo apenas em uma parte do couro cabeludo, nas axilas e região pubiana. Às vezes intensificando mais ou menos em função da alimentação adotada. De 1997 a 2021 fiquei postergando nova visita a esta homeopata.
Sobre a psoríase

“É uma doença inflamatória, sistêmica, crônica, autoimune, que causa placa avermelhadas espessas na pele, cobertas por escamas esbranquiçadas ou prateadas. Essas lesões podem apresentar coceira, dor, queimação e descamação. Inchaços e rigidez nas articulações podem ocorrer. A doença afeta profundamente a qualidade de vida dos pacientes, indo muito além da questão estética da pele. Apesar de não ser contagiosa, a psoríase afeta a autoestima e a qualidade de vida do paciente em suas atividades diárias.
A causa da doença é genética, ocorrendo um desequilíbrio imunobiológico, mas fatores ambientais e o stress podem ser importantes agravadores. A doença se manifesta, na maior parte dos indivíduos, entre os 20 e 40 anos. Porém, em 15% dos casos aparece durante a infância. Ela tem gravidade variável, podendo apresentar desde formas leves e facilmente tratáveis até casos muito extensos, que levam à incapacidade física, acometendo também as articulações”.
Fonte: https://psoriasebrasil.org.br/
A servidora The Healer
Eu tinha certo preconceito em relação aos servidores. Mas as coisas foram acontecendo, fui vencendo minhas sombras de tal maneira que em agosto de 2021 conheci os 40 servidores de Tommie Kelly e entre eles a servidora The Healer (A curandeira). Na época eu estava com este problema de saúde, a psoríase, a pressão elevada e alguns desconfortos nas articulações que segundo o médico, por conta do consumo excessivo de refrigerantes. Meditei com ela e pedi a cura do meu couro cabeludo, a libertação da psoríase, a redução da minha PA, A cura da dor nas pernas (redução do ácido úrico). Enfim, em 15 dias me libertei da psoríase, dentro de um mês abandonei o Losartana 50 mg que usava a mais de um ano e eliminei as dores nas articulações, possibilitando o retorno a minhas caminhadas. Não sei como a psoríase foi eliminada, mas para os demais casos ela foi me mostrando como fazer. Inclusive tinha/ tenho ainda um calo no dedo mínimo do pé direito que incomoda e até para isso ela sugeriu uma solução que é cortar com uma faca de pão ao invés de usar um canivete.
Isso aconteceu em 2021 e até então nem um sinal da referida doença. Fui descobrindo aos poucos que o problema tinha sido eliminado. A eliminação do couro cabeludo foi instantânea. Um dia enquanto minha irmã cortava meu cabelo e contava para ela esta história, ela me disse que as manchas escuras que eu tinha nas costas haviam desparecido totalmente e que minha pele estava mais bonita. Depois, já em 2022 , contando a mesma história para minhas colegas de trabalho, notei que não tinha mais o problema nas axilas. Um dado interessante é que duas outras pessoas em minha família tiverem (ou possuem) a doença. E que em um dos familiares, a mesma doença desapareceu na mesma época em que me libertei dela. O que faz a gente especular sobre uma possível quebra de maldição. Enfim, minha gratidão a The Healer. Quando ela não cura, ela te mostra a solução para o problema e mais interessante, de acordo com seu sistema de crenças. Se você é mais voltado a procedimentos alternativos, ela te encaminhará para isso. Se você acredita mais na alopatia, ela te conduzirá a profissionais que ajudarão a eliminar seu problema. Se você está abalado por uma questão de saúde, ela te confortará.
Como trabalhar com a servidora The Healer?
Faça um banimento antes e depois de cada sessão com a servidora. No link abaixo você encontra alguns exemplos de banimentos.
Faça o seu pedido, ou seja, peça a The Healer para te libertar de determinado sofrimento e/ou que te mostre como se libertar
Sugiro que realize a oração da servidora que pode ser encontrada aqui
Desenhe o sigilo da servidora num papel em branco e oferte ao lado deste sigilo uma vela de 36g
Se trata de um problema em que a solução é demorada ou crônico, você pode fazer um acordo, um contrato com a servidora. Por exemplo, em ofertar uma vela de 21 em 21 dias ou de quinzenalmente durante um determinado tempo em meses.